Gabinete de Prevenção da Indisciplina

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Documentos Equipa 2013'14

Equipa 2013'14

A equipa que compõe o Gabinete para o ano lectivo 2013|14 conta com a colaboração dos docentes Adriano Aniceto, António Lameira, Cristina Montenegro, José Carlos Cunha, Maria Emília Silva, Lucília Fonseca e Miguel Daluz.

A actividade decorrerá como habitualmente na sala B0.03, mas só para os alunos que os directores de turma sinalizarão ao Gabinete.

Contrariamente ao observado neste últimos anos (ida sistemática do aluno para o GPI), o gabinete retomará o espírito para o qual foi criado no ano escolar de 2008|09: o da prevenção da indisciplina; para tal, irá ao encontro do(s) discente(s) indisciplinado(s), mas só depois do respectivo director de turma o sinalizar e informar o GPI.

Todas as ocorrências - em situação de aula e fora dela - serão por isso reportadas ao director de turma que elaborará uma relação das situações graves e menos graves. A orientação pedagógica, social e emocional do aluno indisciplinado poderá ser coadjuvada  - quando necessária - junto do encarregado de educação, por outros órgãos apropriados (GPI, assistente social, psicólogo,...). Os problemas de indisciplina mais prementes e gravíssimos transitarão de imediato para a direcção.

 

gpi_logo_s.jpg

 

Em linha

Temos 3 visitantes em linha

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje43
mod_vvisit_counterOntem80
mod_vvisit_counterNeste mês1609
mod_vvisit_counterMês anterior2091
mod_vvisit_counterDesde 14-05-10306297