Gabinete de Prevenção da Indisciplina

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

Equipa 2012'13

No ano escolar 2012'13, compõem a equipa do GPI os docentes Adriano AnicetoAlice ReisAntónio LameiraJosé Carlos CunhaCristina Montenegro, Helena GrossoLucília FonsecaMiguel Luz.

O atendimento far-se-á na sala B0.03.

Os problemas graves de indisciplina serão directamente reportados à Sra. Directora do Agrupamento, professora Cecília Matos. As ocorrências menos graves transitarão para o foro dos respectivos directores de turma que colaborarão com o GPI, ponderando, caso a caso, as medidas correctivas/pedagógicas a tomar, bem com a abertura de eventuais procedimentos disciplinares.

No intuito de corrigir os comportamentos perturbadores em sala de aula e fora delas, o Gabinete tem o apoio dos professores do "Acompanhamento de Alunos" no espaço do GPI da Escola.

Os discentes serão acompanhados na realização de tarefas educativas/pedagógicas propostas pelos professores das disciplinas em que forem sinalizados comportamentos disruptivos, bem como orientados no sentido de serem mais responsáveis na pontualidade e assiduidade às aulas. O objectivo é de manter a serenidade necessária durante o período lectivo, observando as normas da boa convivência estabelecida no Regulamento Interno do Agrupamento e contribuindo assim para o sucesso académico.

Actualizado em Quinta, 20 Setembro 2012 08:22  

gpi_logo_s.jpg

 

Em linha

Temos 3 visitantes em linha

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje29
mod_vvisit_counterOntem77
mod_vvisit_counterNeste mês1515
mod_vvisit_counterMês anterior2091
mod_vvisit_counterDesde 14-05-10306203