Gabinete de Prevenção da Indisciplina

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Documentos Equipa 2011'12

Equipa 2011'12

No ano Lectivo 2011'12, compõem a equipa do GPI, os docentes Adriano Aniceto, Alice Reis, Ana Lúcia, António Lameira, João Pereira, José Carlos Cunha, Cristina Montenegro, Helena Grosso, Isabel Tavares, Lucília Fonseca, Ludovina Azevedo, Sandra Crispim, Susana Ventura e Miguel Luz.

O atendimento far-se-á na sala A0.19 no átrio à Entrada da Escola, junto à recepção.

Os problemas graves de indisciplina serão directamente reportados à Sra. Directora do Agrupamento, professora Cecília Matos. As ocorrências menos graves transitarão para o foro dos respectivos directores de turma que colaborarão com o GPI, ponderando, caso a caso, as medidas correctivas/pedagógicas a tomar, bem com a abertura de eventuais procedimentos disciplinares.

No intuito de corrigir os comportamentos perturbadores em sala de aula, o Gabinete tem o apoio dos professores do "ACOMPANHAMENTO", no espaço do CRE [Centro de Recursos Educativos] da Escola. Os discentes serão acompanhados na realização de tarefas educativas/pedagógicas propostas pelos professores das disciplinas em que forem sinalizados comportamentos disruptivos.

 

gpi_logo_s.jpg

 

Em linha

Temos 6 visitantes em linha

Visitantes

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje71
mod_vvisit_counterOntem77
mod_vvisit_counterNeste mês1557
mod_vvisit_counterMês anterior2091
mod_vvisit_counterDesde 14-05-10306245